terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

A vida é um Oscar

A cerimônia de entrega do Oscar, cuja edição deste ano aconteceu ontem, sempre me pareceu um evento interessante. Mas este ano confesso que "boiei" legal. Não assisti a praticamente nenhum filme e conheço poucas das personalidades que foram indicadas. Aliás, eu nem sabia da existência de alguns filmes ali, tamanha a desisformação do rapaz que vos fala. Mas tudo bem, não fico triste não. De uns tempos prá cá, o filme da minha vida e o daqueles que me cercam tem dispensado minha fome por superproduções de Hollywood. Eis alguns exemplos:

Aquela Sensação
História de um jovem rapaz que dispensa uma vida de conveniência ao lado de uma moça que o ama, em prol da sua liberdade, estudos e principalmente, por estar em busca daquilo que considera o verdadeiro amor, já vivenciado anos antes, e que deseja encontrar novamente nos braços de uma nova mulher.

A Carreira dos Sonhos
História de um jovem e guerreiro rapaz, que ao abandonar seu projeto de vida profissional conquistado com tanto esfoço, enfrenta problemas com o pai e vive um período de sofrimento. Porém, ele dá a volta por cima, e começa a mostrar sua persitência, garra e valor em sua nova escolha.

América Adulta
Uma jovem e bela moça vive período de fortes emoções, badalações, amadurecimento e auto-conhecimento em sua experiência de intercambista na América do Norte.

Ilha do Desejo
Rapaz centrado e equilibrado apaixona-se por mulher diferente dele, e a partir daí, sofre reviravoltas em sua vida, se entrega à novas experiências e vive dilema envolvendo a razão e a paixão.

Cria dos Gramados
Garoto começa a ganhar notoriedade na arte do futebol.

-------
E o Oscar vai para...
-------

3 comentários:

Mauro de Bias disse...

Poxa... Fiquei até lisonjeado agora, rs.

Valeu aí pela lembrança e pela sinopse, primo! rs.

Renan Mariano disse...

Se entrega ae!!! hahaha

Sempre Nós disse...

hahahha...nossa!!!Quanta criatividade!!!kkkkk

BeijoOoOoOoO!