sábado, 29 de março de 2008

Conflitos Amorosos

Uma das mais famosas cadeiras de curso que existem na vida.

Eis as ementas de cada um abaixo.

Conflitos Amorosos I
- Afinidade
- Amizade
- Introdução à Paixão
- Paixão Platônica em 1a pessoa (eu amo você)
---- Timidez
---- Desabafo com os amigos
---- Presentes de agrado
---- Indiretas
---- Técnicas de sedução
---- Declaração de amor
---- Rejeição em 1a pessoa (não me quer)
---- Humilhação
---- Baixa auto-estima
---- Bar, poesia e tuberculose
- Introdução à volta por cima

Conflitos Amorosos II
- Amplificador de charme pessoal
- Banho de mel
- Paixão Platônica em 2a pessoa (você me ama)
---- Abstração de indiretas
---- Poder sobre outro
---- Manipulação
---- Proveito da situação
---- Charme sem pretensão
---- Chantagem emocional
---- Rejeição em 2a pessoa (não te quero)
---- Elevada auto-estima
---- Popularidade

Conflitos Amorosos III
- Introdução à paixão recíproca simples
---- Charme com pretensão
---- Química
---- O Ficar
---- Anatomia em linguagem Braile
---- Amizade colorida
---- Telefone e Internet
- Relacionamento Sério
---- Namoro
---- Noivado
---- Casamento
---- Família do cônjuge
------- Tópico especial: sogro e sogra
---- Desentendimentos
- Pós-romance
---- Manutenção da amizade
---- O ex

Conflitos Amorosos IV
- Introdução à paixão recíproca composta
---- Triângulo amoroso
---- Quadrado amoroso
---- Figuras geométricas de paixão com 'n' lados
---- Rede liner de paixão
---- Rede circular de paixão
---- Malha complexa
---- Orgias
- Conflitos amorosos de alta ordem
---- Obsessão
---- Adultério
---- Brigas
---- Crime Passional
---- Suicídio


Qual você está cursando, hein?

2 comentários:

julie cristhie disse...

Nossa amei seu post...
Eu amo do meu jeito..meio indefinido!
kkkkkkkkkkk

www.temestilo.blogspot.com
tenha a honrra de conheçer!
bjo!

julie cristhie disse...

Nossa amei seu post...
Eu amo do meu jeito..meio indefinido!
kkkkkkkkkkk

www.temestilo.blogspot.com
tenha a honrra de conheçer!
bjo!