sexta-feira, 21 de março de 2008

Miguxos S2 Forever

Observe o círculo amarelo abaixo:


Ele diz muita coisa, não é mesmo?

Pois bem. Fora do círculo está a Região de Não-Contato ou Região de Não-Afeto ou Região de Indiferença entre duas pessoas. Nela estão aqueles que não significam nada para você ou aqueles de quem você está afastado por algum motivo, ou simplesmente aquelas pessoas que você ainda não conhece.

Dentro do círculo temos a Região da Amizade. Quanto mais no interior do círculo, maior é a amizade e afinidade entre duas pessoas.

Agora veja:


O círculo vermelho é a Região de Namoro. Quando a amizade entre um casal se torna muito forte e é tomada pela a atração física, a trajetória para dentro deste círculo é comum. Essa região é o máximo atingível num relacionamento.

Vemos, portanto, que a formação das duas regiões nos parece perfeita e bem encaixada. O casal então se conhece (limite do exterior com o círculo amarelo), começa então uma amizade entre eles que vai se aprofundando cada vez mais (interior do círculo amarelo), e então acontece o primeiro beijo (limite do círculo amarelo com o vermelho), iniciando assim um namoro (interior do círculo vermelho).

Seria apenas isso, bem simples, se não fosse a existência de uma outra região. Um lugar sombrio, para onde o membro platonicamente apaixonado de um casal tem pavor de pensar na possibilidade de entrar. Olhe:


O círculo negro é então a tão temível região, chamada de Região de Miguxos S2 Forever.

Rapaz, esse lugar é nada mais nada menos que a pior direção que o seu relacionamento com uma mulher pode tomar. Sabe por quê? Porque ao entrar lá, você jamais irá sair. Você, seu infeliz, terá que conviver com a sua amada como sendo somente a sua melhor amiga, sem a possibilidade de algo futuro. Para viabilizar chances futuras, existe a região amarela. Estando então, seu mané, na negra, você vai ter que se contentar somente com abraços e beijos no rosto.

E o pior de tudo, como um Miguxo S2 Forever, ela praticamente te considera como uma amigA, dividindo com você os seus segredos mais íntimos. Você fica doido, excitado, mas não recebe absolutamente nada mais interessante em troca do que uma pulserinha da amizade eterna, e não terá nenhum outro contato mais íntimo com o corpo dela do que um maldito pacto de sangue que vocês fizeram a fim de que a amizade entre vocês nunca termine.

O nível de miguxismo (e somente isso) é tão extremo, que você a vê de até calcinha de sutiã. Não tem problema, você é o amiguinho dela, e ela nunca vai te dar mesmo. Você sabe todo o ciclo menstrual da fulana, sabe o dia em que ela estará ovulando, e portanto, o dia em que ela está mais adepta ao sexo. Mas não será você que vai plantar a mandioca, seu otário.

Por falar nisso, observe agora abaixo:


A linha adicionada é a órbita que a Região de Miguxos S2 Forever descreve em torno da Região do Namoro. Existe um sentido para isso.

Se você é Miguxo S2 Forever dela, é justamente isso que acontece. Você rodeia a vida amorosa da sua miguxa, mas nunca faz parte dela. Meu caro, você vai saber a média, a variância e o desvio padrão do vetor tamanho de paus que ela já conheceu na vida, mas o seu nunca fará parte do conjunto. Aliás, se sua namorada tem um Miguxo S2 Forever, cuidado! Ele pode saber o seu tamanho com mais precisão que você mesmo, e isso é bem estranho. Imagine só, você chega pro amiguinho dela: “Fala ae, fulano”, e ele responde “Fala ae grande 19,77”.

Pois é, e ainda tem que agüentar aqueles ficantes chatos que ela arruma, e tem que ser simpático com todos eles. O cara vai chegar, e dentro de poucos dias vai conhece-la de uma maneira que você jamais conheceu. E você vai ficar lá, todo trouxa, pensando em todo o tempo que você dedicou à sua amada, se achando o mais injustiçado do mundo... e babando.

E tem mais: Ela ainda vai te contar como foi a transa dela com o outro. Vai falar de tudo o que eles fizeram, de como o cara é bom, e vai elogiá-lo exaustivamente para você. E você só fica mais puto da vida ainda, porque pra ela você não tem lábios, não tem desejo e não tem pinto. Você, para a sua amada, não passa de um homem sem pinto. Isso deve ser muito triste.

Essa região é maldita, é negra mesmo... é um buraco negro. Você entra nessa condição, e fica lá, sugado... tão próximo e tão distante ao mesmo tempo da mulher, carente do afeto dela, e sem nunca ser correspondido.

Tente evitar!

Ps.: Nunca passei por situação de Miguxo S2 Forever, mas já conheci várias vítimas desse mal.

Tipos trajetórias de relação

Trajetória Atração fatal


Trajetória Amizade Fatal

Trajetória Aleluia

Trajetória “Perdeu!”

Trajetória “A fila anda”


Trajetória “Nadou e morreu na praia”

Trajetória União Soviética

Trajetória Amizade Colorida
Pois é, minha gente!

2 comentários:

Bernardo disse...

Realmente esse negócio de miguxo é bizarro mesmo...

Anônimo disse...

A solução para o Alexandre é ir para a URSS