terça-feira, 22 de abril de 2008

AO - Descrição dos personagens

Ampère Owned
Não perca a série que é de arrepiar os cabelos... do braço!


Douglas Smile
Abandona uma vida de conveniência ao lado de uma adorável moça para ir em busca de uma nova e verdadeira paixão, já vivida anos antes, quando era apaixonado por uma linda mulher de caráter duvidoso. Enquanto procura, vive a analisar as pessoas ao seu redor e se torna uma espécie de confidente de seus amigos da ilha. É um rapaz romântico quando está apaixonado, e gosta de fazer o possível e o impossível pela amada.

Gabriel Rocketman
Sonhador, Gabriel está sempre nas alturas. Idealiza um mundo perfeito, onde as mulheres são fadas com olhares de anjo. Esse olhar ele encontra em Patrícia Dollface, uma habitante do extremo norte de Ampère Owned. Gabriel passa então a frequentar esse lado da ilha só para ter momentos ao lado dela, nem que isso signifique também ter que aprender a dançar lambada, o ritmo favorito de Patrícia.

Patrícia Dollface
A tão almejada fada maravilhosa aos olhos Gabriel. Patrícia é amante dos animais e frequenta aulas de lambada, a dança élfica que seduz o rapaz. Possui uma relação invertida com ele, onde ela faz o papel do homem, mais esquiva e independente.

Fabiano Aymoré
Um dos grandes amigos de Alexandre, Fabiano é um sujeito boa praça e divertido. Torce para o melhor time do estado e sua gargalhada é inconfundível. Vive uma vida tranquila, até ser apontado como o herdeiro perdido da Biscoitos Aymoré, por seu nome e semelhança com indiozinho do slogan.

Alexandre Joeltino
Era apenas mais um executivo tímido da Beautiful Opamp Tech (BOT) e sem grandes histórias de vida para contar, até que conhece Amanda, e se apaixona platonicamente por ela. O que já havia se tornado um rolo bem grande, aumenta ainda mais, com a entrada da decidida Alice em sua vida. Assim, Alexandre passa a viver um turbilhão de emoções e situações novas com Alice, o que acaba fazendo ele esquecer cada vez mais de Amanda.

Alice Polin
De amiga, passa a ser o affair de Alexandre, numa relação de soma, onde os dois se tornam melhores quando estão juntos. Alice então ganha cada vez mais espaço na vida e no coração de Alexandre, sendo portanto o anjo que arrebenta as correntes que o prendiam à Amanda.

Amanda Lollypop
Posuda, Amanda faz o estilo 'mulher fatal'. Aparenta uma personalidade forte e um jeito agressivo, porém no fundo, mesmo sem admitir, é uma mulher que deseja somente ser amada por algum homem decidido a tê-la sem muitas complicações.

Inucivis Gibnori
Nascido no coração da África, Gibnori deste criança já se interessava por beleza femina. Se formou no ramo, e dedicou grande parte de sua vida a pesquisar um padrão perfeito de mulher, sem obter grande sucesso. Até que então, devido aos seus estudos, é convidado para trabalhar na BOT, em Ampère Owned. Na ilha, ele conhece a jovem Ana Clara DeFactor, por quem se apaixona loucamente. Inspirado por sua musa, Gibnori postula então aquele que seria o maior diferencial e fonte de renda da empresa, o Fator Ana Clara (fac).

Ana Clara DeFactor
Bela e jovem habitante de Ampère Owned, Ana Clara é descoberta por Gibnori, e devido ao fato da bem-sucedida teoria criada por ele (o fac) ser baseada em seu nome, Ana Clara vira estrela ao se tornar o maior marketing da BOT, sendo então considerada o padrão moderno e mundial de beleza.

Ana Carolina Blonde
Uma bela e loira dama que passa a rondar, misteriosamente, a vida de Gibnori.


...
Ampère Owned: a série que vai mexer com você!

4 comentários:

Anônimo disse...

todos as pessoas que deram origem aos personagens estão cientes das suas respectivas participações nessa novelinha?

Renan Mariano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renan Mariano disse...

Não sei.
Mas não se trata bem de uma novelinha.
Acho que nem vai ser desenvolvida.
Foi apenas um surto de alguém pela madrugada que não descolou uma noitada numa boate, e estava sem sono. It's only a joke. Will not be a gossip.
Se você for alguém que inspirou um dos personagens e está insatisfeito(a), é só falar comigo, ok! :)

Anônimo disse...

Essa porra não vai vingar não?