terça-feira, 10 de junho de 2008

Renanzices em vídeo

Há vários motivos que fazem com que minha família se reúna. Natal, Ano Novo, aniversário, Dia das Mães e etc. E seja qual for o próposito, tudo sempre acaba numa grande farra. Farra que eu digo é no bom sentido. É aquela coisa bem família, onde todos se divertem contando piada, ou simplesmente algum fato que presenciou.

Nesse fim de semana, o motivo do povo de juntar foi para comemorar o aniversário de 22 anos da minha prima Morena. E eu, como membro de uma família tão animada, fui tomado por espíritos da desinibição, e acabei fazendo algazarra, tentando divertir todos os presentes.

Nesse vídeo, eu faço três piadinhas. Na primeira, que começou a ser filmada já no final, eu fico encenando mosquitos irritantes que voam perto do ouvido de infelizes que desejam dormir.Na segunda, eu imito um trabalhador cansado voltando de trem pra casa. Nessa parte, meu pai faz uma magnífica sonoplastia de tal meio de transporte. E na última, eu conto uma coisa bizarra que vi no ônibus uma vez: uma mulher gigantesca, brigando com seu marido magrelo e submisso, um tal de Daniel.

Apesar de eu ter tirado da filmagem apenas uma pequena parte, o vídeo não está editado. Não tenho muito paciência pra isso. Mas vê aí.

E ainda teve mais coisa. Só que na boa, não to mesmo afim de postar a parte em que eu danço "Cada um no seu quadrado".

Obs.: Eu não bebo.

3 comentários:

Bernardo disse...

É, nessas horas a gente vê que Deus dá o dom de ser engraçado à algumas pessoas. E vc certamente não é uma delas Renan... :P

Renata disse...

Mocinho,
Meu blog, se vc não conhece: http://sumeris.blogspot.com

Renata disse...

Ah sim. tb tenho um post sobre aparecida.
http://sumeris.blogspot.com/search?q=pagadora+de+promessas