quinta-feira, 10 de julho de 2008

Para fazer nas férias

Eita, estou ficando muito tempo sem postar por aqui.
Mas tenho uma única e suficiente justificativa: faço engenharia.
Partindo daí, pode-se concluir que meu tempo não é nada disponível.

Enfim, se eu não levar em consideração o fato de que talvez eu possa ficar em prova final na maldita matéria da faculdade chamada "Arquitetura de Computadores", posso me considerar de férias. Nada melhor do que 3 semaninhas para poder relaxar e fazer coisas que você gostaria de fazer, mas não pôde durante todo o período. Listo aqui então minhas promessas a serem cunmpridas até o dia 04 de agosto, dia em que retorno às minhas atividades acadêmicas.

* Arrumar o meu quarto

É tanto papel, mas é tanto papel empilhado, rabiscado e acumulado, que eu provavelmente vou levar um dia inteiro fazendo a arrumação. Tenho que criar coragem pra encarar.

* Sair mais para me divertir

Se tudo correr bem, vou começar a cumprir essa furiosamente amanhã mesmo. Boate com a galerinha que estudou comigo. :P

* Namorar mais

Muito estudo, pouco namoro. Essa é a proporção. Até que eu não deixei isso de lado durante esse semestre, mas agora pretendo intensificar exponenciamente. E talvez essa promessa seja consequência imediata da última. Tomara.

* Ver mais televisão

Se tem uma gosta que eu gosto de fazer, mas tenho que me poupar severamente durante qualquer período da faculdade, é ver TV por bastante tempo. Finalmente vou poder ficar me divertindo nos canais Telecine até a hora que eu quiser. Ver três filmes seguidos, imagina só, que luxo!

*Me empenhar na Iniciação Científica

Claro. Nem tudo são flores. As aulas acabam, mas a iniciação científica que estou fazendo (Processamento de sinas de Sonar Passivo) continua. E como um tenho um certo sangue nerd correndo na veia, vou aproveitar minhas férias pra dar atenção à pesquisa, que ficou muito de lado durante maio e junho. Mas de maneira bem light.

*Fazer um check-up médico

Da última vez que fiz um exame de sangue, lembro que eu não tinha barba e ainda falava meio fino. E segunda-feira agora tive uma crise de dor na barriga lacrimejavelmente forte em que a doutora que me atendeu na emergência praticamente afirmou se tratar de Cálculo Renal. Tá, eu sei que é engraçado um cara chamado Renan, que faz engenharia, ter um treco com um nome desses. Enfim... posso estar morrendo e não sei.
* A ser alterado!

Nenhum comentário: