domingo, 20 de julho de 2008

Que nem o Super-Homem

Ei, psiu, você!
É, você mesmo. Continue lendo. Se você for homem, melhor ainda, pois esse post é direcionado para você. Se for mulher, pode ler também, porque a senhorita faz grande parte da coisa.
Você é um cara cheio de conceitos né? Papai e mamãe provavelmente te ensinaram a fazer o certo. Você sabe que drogas fazem mal e estudar faz bem. Você sabe que deve batalhar no presente para ter seus sonhos realizados no futuro. Você sabe que correr na praia é uma atividade que alongará a sua vida em alguns anos e que ficar lendo blogs só está entupindo cada vez mais suas artérias. Mesmo assim você passa horas na frente do computador.
É estranho né... uma coisa que a gente sabe que não se deve fazer, mas que somos tentados a tal, e fazemos, seja meramente por gosto ou por vício. E aí, meu caro, lá se vai toda a nossa personalidade por água abaixo. Afinal, uma pessoa que não pratica seus conceitos, é uma pessoa que perde o "eu" e a moral. É mais ou menos assim que acontece conosco em relação ao sexo feminino. MULHER NÃO DÁ VALOR AO CARA QUE FICA SE RASTEJANDO PARA ELA. E o que a gente faz? nos rastejamos. Por que? porque somos idiotas. Sério!
Você pode saber que a Fulana de Tal é a maior piranha da cidade, ou que não presta, ou que já magoou um amigo seu, e que você nunca seria babaca de cair nas lábias dela. Mas o que acontece quando ela chega perto? A testosterona é liberada. E depois? Depois eu não sei, porque eu estudo números e não hormônios. Mas eu acredito que a testosterona inibe a irrigação de sangue no cérebro ou coisa parecida. Algo deve ser alterado no organismo, né possível. Poxa, a gente estuda tanto, durante anos, aprendemos filosofia, aprendemos a viver em sociedade, aprendemos alguma profissão, para então chegar uma mulher atraente e virar tudo de cabeça para baixo? Que injustiça isso. A testosterona liberada ao vermos uma mulher gata bem que podia afetar nossos bíceps e tríceps instantaneamente, duplicando-os. Ou então aumentar o nosso peitoral, deixar nossa barriga tanquinho, algo assim. Mas afetar a cabeça? Sério, parece coisa de filme de terror. Toxina do mal, do diabo, sei lá.
Ou então, uma outra possibilidade. Pode haver kriptonita nos seios delas. Se essa pedra rende até o mais super dos homens, porque não nos renderia? O bumbum também deve ter kriptonita. Aquele olhar fatal deve emitir raios de kriptonita. Sério, se tem algum cientista lendo isso aqui, pesquise para nós. Kriptonita sim! É isso! Po, o super-homem voa, tem visão de raio X, é forte pra cacete, mas quando se depara com alguma pedrinha contendo kriptonita acaba mostrando suas fraquezas. Não tem como negar que se trata de uma excelente metáfora para esse caso tão real.
O cara pode ser bonitão, super inteligente, bom de coração, de opiniões formadas e experiente. Mas basta passar um conjunto feminino contendo kriptonita que tudo o que ele é se resume a um totalmente rendido: "caraca, que mulher, meu deus!" E quando o tal mulherão chega perto, e ele começa a reparar seus cabelos, os olhos e o sorriso, ferrou! Todas as coisas que ele absorveu durante toda a sua vida, se concentram em seu olhar fixo para ela, e nos músculos do coração, fazendo-o palpitar. Esse é o primeiro efeito dessa pedra do mal.
E aí, não importa o quão bem ele se comunique... pois não saberá o que falar
Não importa o quão bem entenda de economia ou medicina... pois seus conhecimentos parecerão irrelevantes.
Não importa o quão bem articulado seja... pois a kriptonita inibe ossos e músculos, paralizando-os.
Não importa mais aquilo que ele aprendeu, e acha que é certo... a kripnonita possui efeitos diretos na parte de cérebro que guarda os conceitos.
A única coisa que vai funcionar será o seu olhar. Claro, direcionado para ela. Depois disso começa o suicídio. Ela fala, e ele atende prontamente. Ela chega perto, e ele se caga todo. Ela o beija, e ele se perde nela, completamente, insandecidamente.
Cuidado, rapazes! Kriptonita é uma pedra muito perigosa.

2 comentários:

Renata disse...

Bem, eu costumo dizer que os neurônios de vocês descem de tobogã pra cabeça de baixo nessas horas...
:P
Aparece moço!

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.