terça-feira, 25 de agosto de 2009

Inesperado

 

Carnaval Arraial 2005 006

Eu tirei essa foto no carnaval de 2005, em Arraial do Cabo. No centro está o meu irmão.
Eu não esperava muita coisa dela, pois o tempo não estava legal. E ainda por cima cliquei muito rápido, sem pensar muito. Mas no exato instante em que cliquei, surgiu esse raio de sol entre as nuvens, trazendo beleza para a foto. Inesperado!

Nossa vida também é assim. Às vezes não esperamos muito de alguma coisa. Mas aí, eis que algo inesperado surge do nada, dando um up e mudando nossa percepção e talvez até nossa vida para sempre.

(Tá cada vez mais difícil elaborar textos engraçados. Acho que estou perdendo a pouca graça que tinha. Só espero não ficar muito tedioso. Qualquer coisa, me avisem! Textos mais cômicos virão!)

Um comentário:

Diego dos Santos disse...

É fotógrafo e esconde o jogo... Esse é o Renan!