segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Jogo dos 8 erros - II

 

erro1

erro2

Foto tirada no Hopi Hari, em 16 de Julho de 2009!

O passeio foi perfeito. Mas se você for comparar essas duas fotos... verá alguns erros bem visíveis. Outros nem tanto.

Fico feliz se você comentar, dizendo quantos erros achou. Ou qualquer outra besteira. Agradecido ;)

(Uma maneira muito legal de trapacear nesse jogo é abrir as duas fotos em abas diferentes no navegador. Ao passar de uma aba para a outra, você consegue visualizar rapidamente os erros. Claro que eu sei que você é uma pessoa honesta e que só fará isso quando tiver achado tudo ou desistido... mas é só para você que eu estou ciente do truque, hehe)

5 comentários:

Mauro de Bias disse...

Achei os 8 de novo. Eu sou o cara! E o Renan é um inútil que fica fazendo esses joguinhos ¬¬

Mauro de Bias disse...

"Renan Mariano diz (02:04):
gente, é tão prazeroso ver o povo se ferrando pra achar os erros"

Ainda por cima é sádico!

Diego! disse...

Fiquei até desanimado em comentar meus achados... ô amigo...
Rsrs

Joyce disse...

Achei 5! melhor que da última vez...
=*

Diego! disse...

Então comentarei... Fui melhor tbm! Achei 7 (na próxima acho todas!!!) Abraço Renan!