sábado, 29 de agosto de 2009

Jogo dos 8 erros - IV

 

morena1

morena2

O Jogo dos 8 erros de hoje é uma homenagem à minha querida prima Morena, que está partindo para a Europa para fazer um curso e ficará por lá durante alguns meses.

Uma curiosidade: Meu pai é irmão da mãe dela, e minha mãe é prima de 1º grau do pai dela. Ou seja, eu e Morena somos primos duas vezes!

Tiramos essa foto no Natal do ano passado. Prima, te adoro! ;)

Uma maneira muito legal de trapacear nesse jogo é abrir as duas fotos em abas diferentes no navegador. Ao passar de uma aba para a outra, você consegue visualizar rapidamente os erros. Claro que eu sei que você é uma pessoa honesta e que só fará isso quando tiver achado tudo ou desistido... É só mesmo para você saber que eu estou ciente do truque ;)

Resposta do Jogo dos 8 erros III

Pontos luminosos no canto superior esquerdo / Mancha branca na seta vermelha da esquerda / Traçado da seta azul da esquerda / Mão à direita / Linha branca na barra de suporte da direita / Fio à direita ao lado da caixa de som / Botão logo acima da cabeça do Vinícius / letra "D" de "Dance Video Dance"

Um comentário:

Diego dos Santos disse...

7 erros encontrados! (Explorando o blog enquanto tento - sem sucesso - entrar no MSN...)