quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Jogo dos 8 erros - III

ferrao1

ferrao2

Vinícius gosta de dançar. Ele joga Dance Dance Revolution no pior dos níveis. Após uma única partidinha, ele fica assim... morto! Mas vale a pena, afinal ele não erra um passo.

Bom, Vinícius pode não errar... mas eu garanto a vocês que existem 8 diferenças entre as imagens acima. Acho que esse está fácil. Divirtam-se!

Resposta do Jogo dos 8 erros II

Gaivota entre as palmeiras / Letra "i" na plaquinha verde redonda da direita / Topo da tenda à direita / Mural de informações de cor azul à direita / Espécie de maçaneta acoplada à uma caixa verde / Objeto amarelo do meu lado / Bermuda do meu amigo / Abaixo da boca da bermuda do cara "robert"

Resposta do Jogo dos 8 erros I

Suporte do monitor / Luminária / Botão da multifuncional / Pontinho branco abaixo da mesinha à direita / Pedaço de chinelo no chão / Troço branco atrás de mim / Celular / Reflexo da minha unha ao lado do mouse

4 comentários:

daniel disse...

achei 2 :(

Anônimo disse...

ganhei :D

daniel disse...

o anonimo sou eu :P

Diego Martins! disse...

Tô piorando a cada jogo... Achei somente 5 erros... :(