quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Renanzices com amor

Esses dias estava revendo alguns textos postados ao longo desse 1,5 ano de Renanzices. Os que falam sobre amor, paixão e relacionamentos são os que mais me fazem rir e me deixam com vergonha, do tipo "como eu pude publicar isso?"

Pois bem... caso você ainda não tenha lido, divirta-se com os links abaixo. É Renan mostrando que não sabe nada do assunto, hahaha!

(Obs: Não me julgue muito por esses textos. Sério, por favor!)

 

Pequeno manual de defesa contra mulheres manipuladoras
Cuidado! Elas estão em todos os lugares. Aprenda a ser defender...

Incentivadoras da promiscuidade
Entenda porque a sua mãe quer que você saia pegando geral.

Engenharia Eletrônica, uma sociedade insustentável
Muito homem, pouca mulher. Saiba porque esse curso não tem futuro.

ICQ do amor
História de amor (virtual) entre Renan Mariano e K.A.

Estás agradando, rapaz?
Entrevista com meninas que revelam o que esperam das investidas masculinas.

Que nem o super-homem
Paixão para os seres humanos é que nem kriptonita para o super-homem. Duvida? Entra aí.

Dessentimentalizando
Amores platônicos em três variáveis. Patético, haha.

Sintomas de um homem apaixonado
Não sabe se está apaixonado? Descubra aqui!

Conflitos Amorosos
Isso é uma disciplina. Cuidado para não ficar reprovado.

Miguxos S2 Forever
Uma vez miguxo dela, sempre miguxo. Seu destino está traçado.

Tudo tem o seu tempo
Conheça o meu lado frio e calculista.

"Desliga você!"
Uma típica conversa boba de casalzinho bobo ao telefone.

Um comentário:

Diego Martins! disse...

É sempre bom rever e reler seu blog!