quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Jogo dos 8 erros - V

 

imagem1

imagem2

Diz o Maurinho que não se lembra de algumas coisas que ocorreram nessa festa. Ele ainda alegou ressaca moral no dia seguinte. Bom, esse tipo de coisa só aparece quando você fez algo de errado. E muitos erros foram talvez cometidos por alguns nessa festa sim (hehe), mas essa foto mostra apenas 8 deles. Divirtam-se, pois com certeza os dois aí de cima estavam se divertindo!

Na foto: Maurinho e Fernanda

Resposta do Jogo dos 8 erros IV

Estrela tatuada no braço da Morena / Botão duplicado na minha camisa / Ponto de luz do meu lado / Copo de cerveja / Cerca ao fundo / Minha pinta no rosto / Sombrancelha da Morena / Pisca-pisca acima da cabeça da Morena

2 comentários:

Diego Martins! disse...

Desisto! Unicamente trê erros?
Acho que sou eu o erro... Rsrs

Diego Martins! disse...

Sentindo falta de seus contos e histórias engraçadas... Rs.
Abraço rapaz!