sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Jogo dos 8 erros - VIII


Foto1 
Foto2

Área de lazer do hotel em que fiquei numa viagem a São Paulo pela empresa. Mas pena que eu não tive tempo para aproveitar nada disso. Só de graça eu me vinguei e coloquei 8 erros nessa foto =P

[Atualização] Correção: Só existem 7 erros nesse jogo, mas eu estou com muita preguiça de editar a foto novamente. Então fica com 7 mesmo. O erro que falta fica sendo o meu, pronto.

Resposta do Jogo dos 8 erros VII
>> Prédio Rio Sul aumentado verticalmente.
>> Extensão do verde no meio do cemitério.
>> Ilha duplicada no canto superior direito.
>> Duplicação de alguma coisa (não sei o que) ao lado esquerdo do Pão de Açucar.
>> Mudança de lugar do Heliponto em cima do Dona Marta.
>> Alargamento de um dos prédios que está na sombra.
>> Prédio diferente na frente do verde do cemitério.
>> Lembro não.

Resposta do Jogo dos 8 erros VI
>> Meu nome no canto superior direito (bem óbvio).
>> Brinco na menina.
>> Duplicação da imagem nos dois retângulos embaixo, que ajudam a formar a grade.
>> Bermuda sem uma bolinha.
>> Barra vertical ao lado da outra.
>> Eu praticamente sem pé.
>> Fechadura do portão duplicada.
>> Lembro não.

Um comentário:

Diego Martins! disse...

6 erros encontrados =)