domingo, 1 de janeiro de 2012

Um horóscopo diferente

E se as características dos signos correspondessem ao nome e/ou à representação gráfica dos mesmos? Segue abaixo o resultado. E um resultado bem pejorativo, que é mais legal.

Áries

Assim como o carneiro ao lado, você tem cara de metido, chato e exigente. Seu porte elegante serve apenas para esconder a pessoa vazia que você é. Além do mais, é chifrudo. Sua qualidade é saber se portar bem. Infelizmente as pessoas tendem a roubar tudo de você, deixando-o nu. De resto, você não tem serventia.

Touro

Você é agressivo, cruel e intransigente. As pessoas têm medo de se aproximar de você. Você não possui amigos, pois você não permite que invadam o seu território. Sua qualidade é ser forte. Mas você costuma se relacionar com pessoas levianas (vacas) e por isso também costuma ser corno. Vide os chifres.



Gêmeos

Você não consegue fazer nada sozinho. Está sempre dependendo de outra pessoa. A individualidade é algo que não existe para você. Até para ir na padaria da esquina você chama alguém para ir contigo. É um baita de um carente. Sua qualidade é ser amigo. Mas é grudento demais.



Câncer

Você é uma pessoa doente. Vive rastejando pelos cantos. Nunca anda para frente. Sempre vê o mundo de baixo. Você é capaz de passar despercebido. Na verdade ninguém te nota mesmo. Sua qualidade é ser humilde. Mas de tão humilde, as pessoas costumam pisar em você.





Leão

Você se acha rei. É arrogante e sempre quer que a sua palavra seja a última. Mas na verdade você não passa de uma pessoa bruta que não consegue viver civilizadamente. É também uma pessoa extremamente vaidosa. Sua qualidade é que, de fato, você consegue se impor. Mas ninguém quer você por perto.



Virgem

Você é uma pessoa boba, carente e mal-amada. Está sempre a procura do par ideal, mas jamais vai encontrar. A solteirice será sempre seu status. Nasceu para a amargura. Sua qualidade é a bondade quase angelical. Mas acaba sendo chatinha e sem graça.



Libra

Libra é um tipo de moeda. Portanto, você é uma pessoa ambiciosa, golpista, amante do dinheiro e do poder. Também é mesquinho, mão-de-vaca. Está sempre contabilizando tudo nos mínimos detalhes. Sua qualidade é o equilíbrio, explicitada pela balança. Mas as pessoas dispensam alguém como você.



Escorpião

Você é uma pessoa perigosa, peçonheta e venenosa. Aparentemente inofensivo, você é capaz de acabar com alguém. Não foi feito para viver em sociedade. Sua qualidade é ser discreto. Mas mesmo assim todo mundo é mais feliz e saudável longe de você.



Sagitário

Você é uma pessoa esquisita. Ao mesmo tempo que apresenta características bem humanas, você também parece um bicho. Possui dualidade de caráter. Sua qualidade é sempre ter um objetivo na vida, um alvo, e conseguir atirar nele. Mas… sei lá, você é esquisito demais!



Capricórnio

Mais do que áries e touro, você nasceu MESMO para ser corno. E o pior, olhe a foto ao lado: corno manso! Daqueles que abaixam a cabeça e ficam quietinho. Você é um verdadeiro Zé Mané. Sua qualidade é, ironicamente, a lealdade. Infelizmente nunca será capaz de dar a volta por cima.



Aquário

Você é inconsequente. O nome do signo é aquário, mas olha o que você faz na foto? Joga a água toda fora! É visto como um retardado que não tem a mínima noção do bom senso. O fato de você não levar as coisas muito a sério pode ser uma qualidade, mas ninguém aguenta as suas idiotices.



Peixes

Você é daquele tipo de pessoa que não pode ficar muito tempo fora do seu ambiente, senão morre, assim como os peixinhos ao lado. Viajar nem pensar! Sua qualidade é ser bonitinho, além de alegrar o ambiente. Mas só serve de enfeite mesmo. Chega uma hora que ficar perto de você dá sono. E no fundo ninguém te dá muita atenção.


Qualquer semelhança com a realidade é mera (porém engraçada) coincidência!

2 comentários:

Diego Martins! disse...

Valeu, Renan =/
Rsrs

Anônimo disse...

kkkk...Só vc mesmo Renan,prefiro as qualidades dos signos...rs!

BjinhOs e Boa Tarde!
Rosanna Wandermuren